ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

DIRETORIA GERAL

Diretor Geral: Max Alesandro Silva de Andrade

Atribuições:  Supervisionar o trabalho dos demais servidores da Câmara Municipal, Dirigir e controlar as atividades administrativas internas da Câmara Municipal; Assessorar a Presidência no registro e controle das fases do processo legislativo; Executar outras tarefas afins, sob determinação da Presidência.

Telefone: (79) 3279-1190

Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 16 – Centro – Nossa Senhora do Socorro/SE

Horário de funcionamento: Seg à Sex das 08h às 14h

 

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

Coordenador Administrativo: Maria Luiza Campos da Silva

Atribuições:  Supervisionar o trabalho dos demais servidores da Câmara Municipal, Dirigir e controlar as atividades administrativas internas da Câmara Municipal; Assessorar a Presidência no registro e controle das fases do processo legislativo; Executar outras tarefas afins, sob determinação da Presidência.

Telefone: (79) 3279-1190

Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 16 – Centro – Nossa Senhora do Socorro/SE

Horário de funcionamento: Seg à Sex das 08h às 14h

 

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

Coordenador Financeirio e Patrimonial: Saulo Nogueira Viana

Atribuições: Planejamento, a organização, a direção, a coordenação e o controle das atividades de execução orçamentária pertinente à Câmara, de modo a se cumprirem as prescrições Legais e do Tribunal de Contas do Estado; todas as ações próprias de administração de pessoal, incluído as relativas a desenvolvimento de recursos humanos; Coordenar os procedimentos formais de compras e arquivos da contabilidade; Responsável pelos descontos na folha de pagamento de servidores e dos agentes políticos, respectivamente, na forma do estatuto dos servidores públicos do município e da Legislação fixadora do subsídio. Buscar soluções para o departamento a que dirige; organizar e zelar pelo patrimônio do Poder Legislativo.

Telefone: (79) 3279-1190

Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 16 – Centro – Nossa Senhora do Socorro/SE

Horário de funcionamento: Seg à Sex das 08h às 14h

 

DEPARTAMENTO DE CONTROLE INTERNO

Coordenador de Controle Interno: Katyanne Narjara Prado

Atribuições: Proceder a avaliação da eficiência, eficácia e economicidade do Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo Municipal; promover auditorias internas periódicas levantando os desvios, falhas e irregularidades e recomendando as medidas corretivas aplicáveis; revisar e orientar a adequação da estrutura organo-administrativa do Poder Legislativo com vistas à racionalização do trabalho, objetivando o aumento da produtividade e a redução de custos operacionais; supervisionar as medidas adotadas pelo Legislativo Local para o retorno da despesa total com pessoal ao respectivo limite caso necessário, nos termos dos arts. 22 e 23 da LC 101/2000; realizar o controle dos limites e das condições para a inscrição de despesas em restos a pagar; exercer o controle das operações de crédito, avais e garantias, bem como dos direitos e haveres do Poder Legislativo Municipal; examinar as fases de execução da despesa, inclusive verificando a regularidade das licitações e contratos, sob os aspectos da legalidade, legitimidade, economicidade e razoabilidade; avaliar em que medida existe na Câmara Municipal um ambiente de controle em que os servidores estejam motivados para o cumprimento das normas ao invés de desprezá-las; cientificar a autoridade responsável quando constatadas ilegalidades ou irregularidades na Administração do Legislativo local.

Telefone: (79) 3279-1190

Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 16 – Centro – Nossa Senhora do Socorro/SE

Horário de funcionamento: Seg à Sex das 08h às 14h