Câmara debate Projeto dos Bairros em Socorro

24 mar
Por: João Carlos Lima 0 0

Câmara debate Projeto dos Bairros em Socorro

Hoje foi dia de debater um importante Projeto de Lei que tem como objetivo delimitar os bairros de Nossa Senhora do Socorro. Esse projeto vai proporcionar a criação de um CEP novo para cada bairro do município.

Atualmente, a cidade de Socorro possui mais de 200 mil habitantes, no entanto apenas um CEP para todo o território. A partir desse projeto cada bairro terá um CEP diferente.

A sessão contou com a presença do secretário de planejamento Hallisson Souza, que fez uma explanação geral do projeto em discussão e apresentou com imagens a nova divisão dos bairros e distritos socorrenses.

O secretário de governo Renato Nogueira e a procuradora geral do município Vivianne Sobral também acompanharam a sessão.

Os vereadores puderam questionar o secretário e apresentar ideias para adequar os limites a serem determinados. Quinta-feira haverá uma reunião entre os poderes legislativo e executivo para finalizar o projeto.

O presidente Betinho destacou a importância desse projeto que vai mudar significativamente a vida das familias, em relação à localização e ao endereço das pessoas que moram em Socorro.

Acessibilidade