Câmara de Nossa Senhora do Socorro realiza a primeira Sessão Ordinária Virtual do Estado

24 mar
Por: David 0 0

Câmara de Nossa Senhora do Socorro realiza a primeira Sessão Ordinária Virtual do Estado

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, atendendo às recomendações decorrentes da pandemia do Covid-19, realizou na manhã desta terça-feira (24/03), a sua primeira sessão ordinária virtual.

A sessão, realizada por vídeo conferência, foi presidida pela vereadora Maria da Conceição dos Anjos e contou com a participação de todos os 21 vereadores, com interação simultânea, bem como, com a presença da assessoria jurídica e serventuários da Casa.

Foram votados 16 projetos de lei, e cada parlamentar pôde votar ao vivo, cumprindo todos os requisitos regimentais de uma tramitação regular.

“A solução foi encontrada a fim de viabilizar a apreciação de projetos importantes, priorizando àqueles que beneficiam a área da saúde em nosso município”, destacou a presidente, “O trabalho não pode parar”, concluiu.

A presidente parabenizou a compreensão de todos os vereadores, que prontamente se dispuseram a participar da sessão, e informou que as sessões virtuais deverão ocorrer até que se estabeleça a normalidade.

Acessibilidade