Câmara dá posse a suplente

06 dez
Por: David 0 0

Câmara dá posse a suplente

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro deu posse na sessão desta quinta-feira 06 de dezembro a suplente Maria da Conceição Ferreira dos Santos PDT, que obteve 1287 votos na eleição de 2016, assumindo vaga de Jose Hilton, que teve mandato extinto pela Justiça.

A solenidade que foi conduzida pela presidente da casa Maria da Taiçoca PSD, foi bastante concorrida e prestigiada pelo prefeito de Nossa Senhora do Socorro Padre Inaldo e pelos deputados estaduais eleitos Gilmar Carvalho e Samuel Carvalho, além de familiares e amigos. Depois de assinar o termo de posse a nova vereadora fez um curto pronunciamento, onde prometeu cumprir o seu mandato junto às comunidades mais carentes do município. “Hoje é um dia muito feliz. Quero agradecer a Deus e aos meus 1287 amigos que acreditaram e votaram em mim. Espero que durante meu mandato possamos encontrar respostas positivas para nosso povo. Acredito que estamos aqui para formação de uma sociedade mais justa e esperançosa com um futuro promissor. Prometo que farei o máximo para que a confiança em mim depositada, não seja em vão”, disse Maria Ferreira.

Esta é segunda passagem de Maria da Conceição Ferreira dos Santos pelo legislativo socorrense. Em dezembro de 2016 ela assumiu um curto mandato em vaga deixada pelo falecimento do vereador Jairo Joaquim.

Acessibilidade